13 de junho de 2016

Acidente de trânsito faz vítima fatal no Bairro Casas Populares I em Parauapebas



 
Mais um acidente de trânsito foi registrado em Parauapebas. Dessa vez, ocorreu na tarde de sábado (11), na Avenida Uruguaia, no Bairro Casas Populares I, e fez uma vítima fatal: Antônio Alves de Araújo, segundo identificação repassada pelo sargento Aurélio, da Polícia Militar.

De acordo com o sargento, Antônio Alves de Araújo conduzia uma motocicleta, quando teria tentado ultrapassar outro condutor, que seguia também numa motocicleta. Na ultrapassagem, a vítima perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com outro veículo, em um cruzamento.

Informações do agente Borges, do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), o condutor da outra motocicleta atingida teve fratura em uma das pernas, tendo sido levado para o Hospital Municipal da cidade. “Segundo populares, a vítima ia fazer uma ultrapassagem, quando no cruzamento ele colidiu. Com a colisão, ele veio a óbito", disse.

Na motocicleta conduzida por Antônio Alves foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica, que estava dentro de uma caixa. Contudo, o agente Borges informou que isso não quer dizer que a vítima estava “sob o efeito de álcool”.


O corpo de Antônio Alves de Araújo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil. Antônio Alves de Araújo era morador de uma área de ocupação irregular na Rua Pará, s/n, Bairro Casas Populares II.

Fonte : Blog do  Vela Preta

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE