7 de junho de 2016

Acusados de promoverem roubo na comunidade do tabocal são presos pelas policiais Civil e Militar


Em mais uma ocorrência policial na cidade de Santarém aconteceu na manhã de Terça feira (07)   por volta das 11:00 horas  da manhã. Segundo informações que nos foram repassadas , em operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, a policia foi informada a respeito de um elemento   conhecido pelo pré nome de  Elizeu, que estaria sendo suspeito de praticar assalto na Comunidade de Tabocal.

Depois disso as policias unidas cairam em campo e localizaram o acusado  na Rua F , n° 192, Bairro Bela Vista , ao ser abordado a referida residencia, foram encontrados suspeitos de roubo na casa, de nome; Gleidson Campos Miranda, 35 anos idade vulgo !mudinho", Adriana Santos, 33 anos de idade, Adriano Moura Deveza, 20 anos de idade e Elizeu dos Santos Araujo, 23 anos de idade, ao fazer a revista no imovel, foram encontrados os seguintes objetos ;
01(uma) porção de pedra de oxi.
01(um) revolver calibre 38 com 09 municões intactas do mesmo calibre.
01(uma) balança de precisão.
01(uma) balança marca G.TECH
03 (tres) cartuchos calibre 12.
03 (tres) celulares diversos
01(um) x- box 360.
01(um) relógio marca lince.
E uma importância de R$ 109 (cento e nove ) reais em dinheiro. Depois da ação fulminante das policias, os envolvidos foram conduzido para 16° Seccional Urbana de Santarém, com o apoio da VTR da Polícia Militar 3308 comandado pelo SGT Aristides.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE