29 de junho de 2016

Audiência Pública liderada pelo vereador Junior tapajós gera resultados positivos para regiões ribeirinhas


Durante seu pronunciamento desta terça (28), o vereador Júnior Tapajós prestou contas a casa legislativa e a população ali presente, sobre os resultados positivos que vem colhendo da Audiência Pública de sua autoria, realizada no mês de março deste ano, que debateu sobre o programa do Governo Federal:Luz Para Todos.

O vereador disse que ficou muito satisfeito ao verificar no último final de semana, quando em visita a algumas comunidades da região do Tapajós e Lago Grande, que a consercionária de energia elétrica, na pessoa do diretor de expansão, Márcio Moraes,cumpriu rigorosamente com o compromisso firmado naquela audiência, de realizar o cadastramento das famílias daquelas regiões que estavam fora do programa a partir do dia 01 de junho.

" É muito bom quando temos esse retorno rápido dos nossos parceiros e podemos dar respostas rápidas e a contento das necessidades do nosso povo".
Júnior Tapajós ressaltou ainda que, durante as visitas realizadas a essas comunidades ou em ocasiões que está com os representantes dessas localidades, deixa bem claro que o cadastro ainda não se trata de garantia de energia elétrica de um dia para o outro, mais sim que essas famílias foram incluídas no programa.

"Antes da nossa audiência o comitê gestor do programa nem sabia da existência dessas comunidades. Esperamos sim que num prazo não muito demorado eles possam receber energia de qualidade em suas casas". Afirmou o vereador.
O vereador enfatizou ainda a importância de se fazer não só essa prestação de contas, mais todas que forem possíveis, para que a população tenha conhecimento das ações que a casa legislativa desenvolve em prol da população santarena.

Fonte : Ascom Vereador 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE