18 de junho de 2016

Corpo de Herói da PM que tombou depois de emboscada chega em Santarém

 Foto : Josinei Araujo 
O corpo do Sargento João Luiz da Policia Militar que pertencia ao Grupamento Tático Operacional do 15º BPM que tombou covardemente quando estava em uma missão de apoio ao IBAMA na região de Novo Progresso na ultima Sexta feira (17). 

O corpo do militar foi conduzido no final da tarde de avião da cidade de Itaituba para a cidade de Santarém, onde foi recebido por familiares, amigos e policiais no aeroporto da cidade. Depois da chegada o corpo do sargento foi conduzido em uma viatura do Corpo de Bombeiros acompanhado de um comboio composto por viaturas da Policia Militar e por carros e motos particulares.

 Coronel Tomaso comandante do CPR 1 
O Comboio desceu a Fernando Guilhon passou em frente ao 3º Batalhão da Policia Militar onde estavam o comando da PM e policiais que prestaram continência em homenagem ao policial. Em seguida seguiu para o bairro São José Operário, na rua Alvorada para ser velado em uma igreja da assembleia de Deus, muitas pessoas no local lotaram em minutos as dependências da igreja para acompanhar o velório que abalou mais uma vez as estruturas de policiais militares que lamentaram  a perda de mais um irmão de farda.

No local a presença do comandante do CPR 1 Coronel Tomaso que triste e muito abalado assim como todos os policiais militares, ele lamentou a perda de um bravo guerreiro que morreu defendendo a sociedade de pessoas inescrupulosas que vivem cometendo crimes contra a sociedade e contra a nação. 

 Foto : Josinei Araujo 
Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE