18 de junho de 2016

Corpo do SGT João Luiz saindo agora de Itaituba para Santarém onde será velado

 Foto : Junior Ribeiro de Itaituba 
A morte covarde do Sargento João Luiz, do Grupamento Tático de Operações (GTO) que aconteceu em uma vicinal a mais de 100 Km de Novo Progresso em que o militar participava de uma missão com o IBAMA na ultima Sexta feira (17), parou a cidade de Itaituba.

Nossa reportagem está acompanhando desde o inicio a situação com nossas fontes em todos os locais e a informação que chegou agora pouco são de que uma verdadeira multidão está em deslocamento neste momento para o aeroporto de Itaituba, um adeus ao policial "padrão", destemido e operacional que tanto defendeu a população de Itaituba, mais que por ironia do destino "TOMBOU" quando em sua missão foi surpreendido pelo inimigo que usando de covardia se escondeu atrás de uma arvore e tirou a vida do policial.

O corpo do Sargento João Luiz sairá  dentro de Itaituba com destino a cidade de Santarém onde está sendo esperado por familiares, amigos e irmão de farda do eterno guerreiro. O corpo do militar será velado em uma igreja da assembleia de Deus localizada no bairro São José Operário na rua Alvorada  na cidade de Santarém.

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE