6 de junho de 2016

Dupla presa pela PM de Itaituba após cometerem homicídio na madrugada de Domingo


Na madrugada de Domingo para Segunda feira (06)por volta das 02 horas da madrugada  na cidade de Itaituba, um homem identificado pela policia militar pelo nome de  Gilivaldo Pereira da Silva, vulgo "Gago" foi vítima de homicídio quando abastecia sua motocicleta no Posto de combustível de Itaituba.

Vale ressaltar que o posto de gasolina fica localizado em frente ao 15 BPM, na rodovia Transamazônica, Policiais Militares que estavam na viatura 1502, composta pelos militares Sargento  Coelho, CB  Elis Neto e SD  Sales que passava em rondas pelo local fizeram o acompanhamento do provável suspeito que foi agarrado pelo fundo das calças pela guarnição na Av 13 Maio conseguiram prender os acusados em flagrante sendo eles Railson da Silva Oliveira, 32 anos de idade e Roberto Jesuino da Silva Moraes de 29 anos de idade, com a dupla de assassinos a policia apreendeu um  revólver de  cal, "38" com cinco munições deflagradas.


Depois da prisão dos vagabundos a policia militar conduziu os elementos para a delegacia onde foram  autuados em flagrante delito pelo crime de Homicídio, art 121 do Código Penal Brasileiro. (CPB). Acerto de contas, seria a principal linha de investigação, haja vista que segundo a policia  vitima teria envolvimentos com o trafico de drogas. 

 Arma usada pelos acusados para cometer o crime 
Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE