13 de junho de 2016

Elias Junior Falando Francamente ! Policia Não tem bola de cristal !


A Policia da cidade de Santarém é considerada a melhor e mais eficaz Policia de todo o estado do Pará. Mais infelizmente parte da sociedade  que não tem conhecimento de nada e vive a vida falar besteiras, vivem criticando a policia. Uma tristeza por que além de policiais serem muito mal remunerados e não terem o apoio devido das autoridades esse tipo de critica acaba tirando o animo dos policiais.

Quando acontece uma situação que a policia resolve tudo na hora, com uma resposta rápida para a sociedade, são elogiados e ainda criticados por algumas pessoas hipócritas e sem conhecimento, não sabem como funciona as situações de rua, nunca tiraram a bunda da cadeira para fazer nada na vida. 

Em outras situações como de um baleamento que aconteceu na noite de Domingo (12) no bairro do Aeroporto Velho, onde uma mulher reagiu a um assalto e foi alvo de um tiro em uma das pernas, nas redes sociais pessoas que só sabem mesmo e ficar com o celular nas redes sociais falando besteira criticam para os quatro ventos "Cadê a nossa Policia que não faz nada". Essas pessoas sem raciocínio não entendem que a POLICIA não tem bola de cristal, para adivinhar as situações que possam acontecer, a idiotice é muito grande por parte de gente sem noção que só sabe abrir a boca para falar besteira.

Tantas criticas contra a policia, mais quando abre um concurso da Policia Civil ou Militar as filas são imensas, os mesmo que criticam a policia querem também entrar para fazer parte da segurança publica. A Bola de cristal ainda não faz parte do material usado pela policia e nem tão pouco vai fazer porque essa historia de Boa de Cristal só existe em contos de fadas.

Além da falta de uma Bola de Cristal que a policia não tem ainda tem mais um agravante, as ruas dos bairros de Santarém todas são uma verdadeira porcaria ! Cheias de buraco, totalmente intrafegáveis, tem rua que nem a cavalaria consegue patrulhar. Isso sim a população teria que reclamar. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

3 comentários:

Everton Lima disse...

Concordo plenamente!

Everton Lima disse...

Concordo plenamente!

Welington Castro de Lima disse...

Esse raciocínio está dentro do pensamento do profissional de segurança, que se dedica dia e noite em prol de uma sociedade hipócrita,que só sab criticar sem dar opiniões que venham a contribuir com a segurança pública. vcs já pararam pra pensar o quanto existe de maconheiro nessa cidade fomentando o crime através do seu vicio maldito . Ai depois ficam criticando o trabalho da polícia. Eles bem que podiam contribuir com a segurança pública exigindo dos politicos que mudassem as penas para viciados, traficantes. Ladrões. Estrupadores . Assasinos de policiais e de cidadãos em no minimo em trinta anos integrais. Isso já seria um grande avanço. Mais quem disse que eles querem isso. Querem apenas criticar a policia.

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE