2 de junho de 2016

Em Rurópolis entra prefeito e sai prefeito mais o abandono continua

 Uma das principais ruas da cidade totalmente esburacada 
A cidade de Rurópolis localizada a menos de 220 Km da cidade de Santarém, localizada em um entroncamento entre as principais rodovias da região, Santarém Cuiabá (163) e Rodovia Transamazônica (230), com acesso de entrada e saída para praticamente todo o Brasil, continua praticamente do mesmo jeito que começou.

A maior parte da população daquele município, já não acredita mais em desenvolvimento, entra prefeito e sai prefeito e a situação de calamidade continua nos quatro cantos da cidade, ruas intrafegáveis, castigam os moradores que principalmente no inverno sofrem para se locomoverem.

A cidade não dispõe de saneamento básico, a saúde é precária, a cidade não dispõe de uma viatura do SAMU e as ruas esburacadas e sem asfaltamento em pleno ano de 2016. Muitos moradores já abandonaram a cidade, tristes com o descaso de políticos da cidade e também de políticos que já estão se perpetuando no poder na região mais que não trazem para o município nada de destaque.

Em mais uma eleição municipal que se aproxima e mais uma vez a população aposta em mudanças com o intuito de que os munícipes possam ter a sorte de encontrar algum politico que tenha compromisso com o povo.  

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE