10 de junho de 2016

Idosa atropelada por vagabundos na noite de Quinta feira foi a óbito no PSM


A senhora de nome Lindalva Silva de Sousa, 64 anos,  que na noite de Quinta feira (09) foi atropelada por dois vagabundos que estavam fugindo da Policia Militar vindos da Ponte do Urumarí , não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no PSM. Ela residia na Elinaldo Barbosa com Barão do Guajará, bairro de Santana e segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem ela voltava  da igreja Assembleia de Deus em frente o clube  Standart, quando ia em direção  a casa de uma filha quando foi atropelada.

A situação lamentável aconteceu depois que dois indivíduos em fuga em acompanhamento pelas Mikes atropelaram a senhora na Rua Dom Frederico Costa, ao cair com o impacto o condutor do veiculo identificado como "Neguinho do Jutaí" permaneceu ao solo, o carona  identificado pelo nome de João Augusto dos Santos Lopés saiu correndo portando um revolver de Cal, "38".
 Clima pesado no PSM 
Depois disso a GU das Mikes comandada pelo Sargento Francinei perseguiu o individuo armado e o deteu no interior de uma residência as proximidades do local. O clima no local ficou tenso devido a senhora ter sido atropelada populares ainda conseguiram dar uma surra no vagabundo, o GTO foi acionado e junto com outras viaturas isolou a área.

A Motocicleta foi conduzida para a Delegacia Seccional da Policia Civil juntamente com um dos envolvidos, a vitima e o outro vagabundo levados para o PSM, horas depois devido a gravidade das diversas fraturas que a senhora teve pelo corpo ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Familiares ficaram revoltados com a situação e o clima ficou tenso no PSM, o GTO e outras viaturas tiveram que se deslocar para o PSM para conter e evitar que pessoas adentrassem no local e fizessem justiça com as próprias mãos. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE