1 de junho de 2016

Mais um Taxista é alvo de assaltantes em Santarém

 Movimentação de taxistas em frente a Delegacia Seccional 
Na madrugada de Terça para Quarta feira (01) profissional do volante,  taxista de pre nome Waldemar foi assaltado por três vagabundos entre eles um menor de idade de 17 anos. Informações repassadas  a nossa reportagem pela guarnição que atendeu a ocorrência, o assalto aconteceu em frente ao Zero Grau.

Segundo a policia, a vitima foi abordada pelos pilantras bem em frente a UPA, eles estavam com um revolver, elementos anunciaram o assalto e levaram o carro da vitima, entre os elementos um menor de idade conhecido como "loirinho" que está foragido.

 Dupla acusada de praticar o assalto 
De posse das informações taxistas amigos da vitima acionaram a policia militar que através de informações começou uma busca, e junto com a policia dezenas de taxistas cercaram a área, a guarnição do Sargento Silas e do CB Alessandro e depois de buscas da policia com os taxistas conseguiram localizar a casa de um dos elementos envolvidos, na casa de um deles foi encontrado a arma tipo revolver. Segundo a policia os envolvidos são filhos de taxistas, situação que deixou ainda mais irritado os profissionais do volante que estavam acompanhando a situação. 
 Arma usada pelos elementos 
A dupla foi encaminhada para a 16ª Seccional da Policia Civil, onde está neste momento sendo apresentada a autoridade policial.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE