11 de junho de 2016

Na madrugada de Sexta para Sábado um elemento foi baleado no residencial Salvação


Na noite de Sexta feira (10) por volta das 12 : 30 para 01 : hora da madrugada, foi registrado uma ocorrência de tentativa de homicídio no Residencial Salvação, localizado na Fernando Guilhon. Informações repassadas a nossa equipe de reportagem foi de uma pessoa, homem de pré nome Otoniel foi baleada no local, na Rua Papagaio onde segundo informações da Policia Militar praticamente o local onde mais acontece ocorrências no mais novo residencial da cidade.

Segundo informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias e do Blog do JK, a situação se deu pelo fato da vitima  supostamente estaria causando desordem na casa de sua genitora, ele estaria brigando com um cunhado ou com outra pessoa. Logo no inicio da noite uma viatura foi acionada para atender a mesma ocorrência no local, porém na ocasião chegando no local já tinham se evadido.

Depois  disso o NIOP foi acionado por um morador de comunicou que havia um baleado no local. Mais uma vez a viatura se deslocou até o local e comprovou a veracidade do fato. O SAMU foi acionado para o local mais as pessoas que estavam na casa ninguém testemunhou e falou nada sobre o assunto.  A vitima tomou um tiro de arma de fogo na barriga o acusado se evadiu do local antes da chegada da policia.

Vale ressaltar que neste mesmo perímetro segundo denuncias que chegam a toda hora para nossa redação o trafico de drogas está intenso, pois na determinada rua mora a mulher de um traficante que está na cadeia e segundo moradores o trafico está intenso no local.


Fonte : Elias Junior Noticias / Parceria com o Blog do JK 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE