2 de junho de 2016

Pátria Educadora ! escola construída a quase 20 anos ainda sem energia no município de Aveiro



Realidade totalmente diferente do que o governo federal divulga nos canais de comunicação a respeito de que o Brasil é considerado uma "Pátria Educadora", em uma comunidade do município de Aveiro o descaso do atual prefeito Fuzica é tão grande com a educação que a escola está sem energia sendo que o poste com eletrificação passa a aproximadamente no máximo a 15 metros da escola que ainda foi construída no mandato do ex prefeito Adalberto Viana (Cabano). 

Nossa equipe de reportagem esteve neste final de semana no local e comprovou as denuncias e insatisfação de quem depende da escola para seus filhos. Segundo informações de populares até o presente momento o atual prefeito ainda não teve a decência de mandar um eletricista ligar os fios de energia para que alunos e professores possam ser beneficiados. Vale ressaltar também que a escola está faltando uma pintura decente para que os alunos possam ter um minimo de conforto.  

Vale ressaltar que esse é um dos problemas que o município atravessa referente a educação no município, existem escolas que não tem o minimo de estrutura mais que ainda estão sendo usadas por crianças das comunidades. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE