5 de junho de 2016

"Pela Saco" é preso pela PM debaixo de uma cama após tocar terror em tentativa de assalto


Na tarde de Domingo (05), um elemento de nome Leandro Pereira da Costa, de 21 anos de idade foi preso pela policia militar acusado de tentativa de roubo.  Segundo as informações repassadas para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias,  policiais da guarnição 0308, composta pelo CB Fuziel e SD  Edson fizerem o cerco no local onde o mesmo se refugiou, e aguardaram o apoio de outras viaturas  da área oeste  para fazerem a varredura no local. 

Com o local cercado policiais militares da VTR 0305 composta pelos policiais Sargento Paz, SD Valentim, SD Marlo,  com o apoio das Mikes e do GTO, capturaram o vagabundo que estava em baixo de uma cama refugiado. 

Depois da prisão o acusado foi conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil, onde momentos depois ele foi reconhecido pelo dono de um comercio que foi agredido violentamente pelos vagabundos. Uma testemunha nos informou com exclusividade que os vagabundos estavam em dois carros, Palio e um deles tipo Estrada de cor vermelho havia sido roubado pelos mesmos horas antes.

Segundo relatos da testemunha um  deles estava com uma arma de porte grande, na Cuiabá com a 24 de Outubro, nesse exato momento uma moradora acionou a policia. Os outros comparsas do pilantra se evadiram mais certamente uma hora "A Casa cai" e eles vão parar na cadeia ! 


Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE