2 de junho de 2016

Policia Civil e Policia Militar desarticulam quadrilha composta por criminosos oriundos de outras cidades


Agora pela parte da manhã de Quinta feira (02)  em uma operação policial entre as policias Civil e Militar no bairro do santarenzinho, três elementos foram presos acusados de estarem praticando assaltos na cidade, duas mulheres estavam com os acusados que também
foram presas. Segundo as informações repassadas ainda do local para nossa equipe de reportagem os vagabundos oriundos do estado de Macapá.

A operação estava a frente o Tenente Coronel Carlos comandante do 3º BPM da cidade de Santarém, ele nos informou que duas pistolas de Cal "380" e um revolver de Cal, "38" estava com os acusados., o levantamento foi feito pelos homens do Serviço Reservado da Policia Militar. Daqui a pouco mais informações.

Os policiais desarticularam uma quadrilha de assaltantes oriundos de outros estados e cidades do Pará os elementos Washington Sobrinho da Penha de 28 anos de idade oriundo da cidade de Macapá, Wanderson Corrêa Silva, vulgo "Corrêa", de 20 anos de idade, oriundo da cidade de Almerim, Daniel Sobrinho dos Santos, vulgo "Dan", de 27 anos de idade,   oriundo da cidade de Castanhal.

Segundo a policia,  com eles foram apreendidos três armas de fogo, sendo duas pistolas cal. .380 e um revólver cal. 38, dentre outros objetos produtos de crimes. Foram apresentados na 16ª Seccional da Policia Civil  pelos crimes de Roubo, porte Ilegal de arma de Fogo e associação Criminosa.

Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE