24 de junho de 2016

Policia Militar em Perseguição e captura ao Homem Aranha da bandidagem no Jardim Santarém


Na noite de Quinta feira (23) por volta das 23:30 horas, a viatura 0309 composta pelos policiais, Sargento Anacleto, Cabo Pedroso, e SD T. Junio, Receberam uma  informação via NIOP de  que dois indivíduos teriam  assaltado duas jovens na rua Magnólia no bairro Jardim Santarém por trás da FIT. 

LOgo apos as denuncias a GU se deslocou e  localizou as vitimas, em seguida a guarnição seguiu em diligência a procura dos assaltantes. Depois de alguns minutos os policiais localizaram os elementos que empreenderam fulga. Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que a policia fez o cerco em um dos vagabundos que  depois de pular vários muros e subir por vários telhados passando por cercas  elétricas e arame farpado das residências.


O elemento parecia o homem aranha mais um dos policiais da guarnição SD T. Junio saiu em perseguição ao mesmo por cima de casas e de muros e conseguiu capturar o mesmo.  Devido a fuga dele pelos telhados e cercas elétrica o acusado ficou muito lesionado em um telhado de um galpão, de onde não teve condições de se mover.

Depois disso a policia solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, que imediatamente se deslocou para o local para remover o pilantra. A vitima que teve o celular roubado pelo vagabundo era de nome Eulison monteiro da silva e Marcos Vinicius dos Anjos Sousa, o acusado de nome Francisco de Assis Jesus foi levado para o PSM e depois apresentado na Depol. 


Vale ressaltar que a operação de captura do malandro contou com o apoio de varias viaturas que estavam no policiamento, o local parecia um cenário de filme policial, com policiais em cima de muros e telhados das casas e o vagabundo pulando por cima de tudo. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE