5 de junho de 2016

População de Santarém clama pela volta do PTRAN nas ruas


A População de Santarém já está cansada de tantas mortes no trânsito, já está cansada de ver a imprudência de jovens empinando motos nas vias publicas da cidade e de outros irresponsáveis fazendo pega no meio das vias publicas da cidade e colocando em risco a vida de pessoas trabalhadoras e inocentes que precisam se locomover de suas casas para os seus trabalhos. 

A População pede a volta do PTRAN para que retorne para as ruas, quando o Policiamento de Trânsito estava nas ruas o índice de acidentes de trânsito sempre era reduzido, policiais estavam nas ruas juntamente com os agentes da SMT para tentar coibir a patifaria dos irresponsáveis nas ruas. 

A População santarena pede apoio para os 21 vereadores da cidade que juntos ainda não conseguiram fazer com que o governo municipal possa recolocar em caráter de urgência o PTRAN novamente nas ruas. 

A População pede para o Ministério Publico que possa usar de suas atribuições de defender o povo e exigir que a prefeitura restabeleça o convenio com o estado e recoloque novamente o PTRAN nas ruas. 

Inúmeras denuncias e pedidos referentes a volta do PTRAN chegam a todo momento na redação do Grupo Elias Junior Noticias.  abaixo a suplica de uma moradora que já não aguenta mais tanta morte no trânsito e maior parte provocada por loucos imprudentes. 


Bom dia, meu amigo!!!!
Meu amigo, nossos jovens estão se acabando no nosso trânsito!
Eu, como cidadã comum, usuária das nossas vias estou sentindo muita falta do PTRAN nas ruas! O poder de fiscalização que tínhamos nos permitiam diminuir esses índices! Tá uma coisa absurda!!!! Eu tenho uma filha que está entrando na adolescência, e sinceramente, tenho pedido muito a Deus pela vida dela! É uma situação muito triste! Me permita o desabafo, mas acredito no poder da imprensa em cobrar providências das nossas autoridades!

Obrigada! 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE