27 de julho de 2016

Acusado de tráfico de drogas é preso Policia Militar e Policia Civil em Rurópolis


As informações sobre a prisão de um elemento de nome Rosemir Rodrigues vulgo (PEITO) nos foi repassada pelo comando da 17ª CIPM na cidade de Rurópolis. Segundo as informações colhidas o acusado foi preso após uma intensa investigação. Segundo o Major Alexandro comandante da PM na cidade o acusado foi preso por volta das 12 : 30 minutos na frente da sua própria residência onde o mesmo estava vendendo a porcaria fedorenta. 

Depois da prisão foi feita por policiais Civis e Militares o acusado foi  foi autuado em flagrante delito no momento em que vendia drogas em frente sua residencia, o IPC FAGNER juntamente com os Policiais Militares fizeram a prisão do individuo . Com ele a policia encontrou uma quantidade de entorpecentes e dinheiro que segundo a policia seria proveniente da venda de entorpecentes. 


Vale ressaltar que o elemento já estava sendo monitorado a algum tempo pela policia. Mais agora a caca "caiu" para o malandro que vai passar uma temporada atrás das grades, ou pelo menos seria para passar se caso ele não seja beneficiado pelas leis arcaicas brasileiras. Mais uma vale ressaltar o trabalho que a Policia Militar ao comando do Major Alexandro tem feito na cidade e também apesar das limitações a Policia Civil ao comando do delegado Ariosnaldo Vital que tem demostrado muita competência na cidade.  

Rosemir Rodrigues vulgo (PEITO)  caiu nas garras da Policia  


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE