31 de julho de 2016

Aveiro 05 convenções no final de semana e 06 candidatos a prefeito

 Imagem da convenção do PMDB que apontou Vílson Gonçalves para candidato a prefeito 
O final de semana no município de Aveiro teve uma movimentação total na politica local, com cinco convenções que agitaram a sede do município, convenções partidárias que indicaram os seus candidatos que iram concorrer as eleições de Outubro para prefeito e vereadores no município. 

A primeira convenção foi do SOLIDARIEDADE (77)  que aconteceu no dia 23 na Palhoça da Fé, onde o então ainda pré candidato Fernando Soares foi apresentado como candidato a prefeito pelo partido. 

Neste final de semana cinco convenções sacudiram a cidade, no Sábado (30) pela parte da manhã nas dependências do Clube Conceição o PMDB e seus partidos aliados apresentaram no nome do empresário Vílson Gonçalves como o candidato a prefeito pelo partido tendo como vice prefeita o nome  da ex vereadora do município de , Maria da Conceição Santiago (PTB). A convenção do PMDB teve uma participação expressiva da população do município que participou do evento politico. 

 Imagem da convenção do candidato a prefeito Jesus 
No Domingo, mais quatro convenções aconteceram na cidade, uma delas se inciou as 10 horas da manhã onde o nome do pré candidato a prefeito "Jesus" foi apresentado pelo PMN (33), ele foi apontado como o candidato que concorrerá o pleito eleitoral pelo partido e terá como seu vice o empresário de Brasilia Legal conhecido popularmente como "Chebel"

 Imagem da convenção do candidato a reeleição atual prefeito Fuzica  
Em outro ponto da cidade o PSC (20), partido do atual prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa (Fuzica) foi apresentado também como candidato a reeleição. Uma das surpresas da convenção do PSC foi a adesão ao grupo de Fuzica do professor  Sebastião Dantas irmão da ex prefeita Gorete Xavier, ele que estava com candidatura própria e resolveu se aliar ao atual prefeito que foi o responsável direto pela perca de mandato da ex prefeita Gorete Xavier.  A Noticia da união de Fuzica e Sebastião Dantas está sendo duramente criticada no município, um verdadeiro "Tiro no pé".

 Imagem da convenção do candidato do PR ex prefeito Ranilson do Prado  
A convenção do PR (22) aconteceu nas dependências do salão Paroquial, onde na ocasião o nome do ex prefeito de Aveiro Ranilson do Prado foi apontado pelo partido para concorrer a eleição ao lado do "Monte Negro".  Em uma outra convenção o PT apresentou o nome de Alexandrino para concorrer a eleição pelo partido.

Fonte : Elias Junior Noticias 

 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE