12 de julho de 2016

Correria agonia e tiroteio em cima de balsa que faz travessia de Itaituba Miritituba



Informações que foram repassadas a nossa equipe de reportagem dão conta de que na tarde de Terça feira (12), em uma balça que faz a travessia de Itaituba a Miritituba um elemento já conhecido pela policia foi perseguido na chegada da balça no porto do distrito  de Miritituba, segundo informações três homens estavam no interior da balça e começaram fazer disparos de arma de fogo contra Jhoni como é conhecido a vitima. 

Segundo relatos do Blogueiro Diego Gama que estava chegando na balsa e viu parte da movimentação, em meio aos disparos a vitima saiu correndo em direção a rodoviária de onde ele rumou em direção a mini Orla e se jogou de uma altura de aproximadamente 05 metros para baixo.

As informações de testemunhas que estavam na balsa dão conta de que um senhor estava com uma arma nas mãos no local e que seria parente do jovem Marcio que foi morto no més de Maio Na noite de Domingo (15) por volta de 12 horas, já chegando para Segunda feira (16) um jovem de nome Marcio da Silva Moraes de 23 anos de idade, mais conhecido pelos amigos e familiares por "Roxinho" foi morto a golpes de pedaços da madeira em uma rua da vila de Fordlândia.

Na ocasião a Policia Civil prendeu um outro jovem de nome Alan que teria assumido a autoria do crime que causou muita revolta em moradores na vila. Alan teria assumido o crime mais testemunhas que não quiseram se manifestar disseram que Dhoni também estava no meio e que foi ele que teria desferido golpes de terçado na cabeça da vitima. 

Segundo testemunhas Alan teria usado um pedaço de uma ripa que ele tirou da cerca de um bar onde os mesmos estavam bebendo, e segundo o IML oque causou a morte de Marcio teria sido golpes de terçado. 

Depois da situação em Miritituba Dhoni foi levado para o PSM. O jornalismo Investigativo  do Grupo Elias Junior Noticias obteve a informação direto do PSM que a vitima está com vida e na sala de cirurgia, outra informação que não tinha sido localizado no corpo da vitima nem uma perfuração de arma de fogo. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK / Fotos Diego Gama Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE