3 de julho de 2016

Depois de praticarem assalto dupla de sem futuro se envolvem em acidente e são agarrados pela Mike Alfa


Por voltas das 20 horas da noite de Sábado, uma Guarnição do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar (GMP)  Mike Alfa composta pelos policiais, Sargento Yosef, Cabo J. Fabrício, Cabo Trindade e SD André Vieira, foram acionados via NIOP a respeito de uma ocorrência em que dois elementos teriam acabado de realizar um assalto em uma moto na Galdino com a Francisco Correia.

Imediatamente a GU se deslocou para o local informado pelo núcleo e começou a fazer a saturação do local. se deparando mais na frente com um acidente envolvendo uma moto na Rosa Passos com Alvaro Adolfo, depois da verificação a GU constatou que as vitimas na verdade eram acusados, eles que teriam acabado de realizar os assaltos informados pelo NIOP.

A dupla de que não quer prestar um deles menor de idade, Antonio Carlos Canté de Sousa e Carlos Wellisson Trindade da Silva, eles estavam de posse de uma arma de fogo e estavam em uma moto Bros mais com uma placa de uma Factory. A dupla foi encaminhada inicialmente para o PSM e depois em seguida apresentada na 16ª Seccional da Policia Civil. 


 Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE