6 de julho de 2016

Dupla de "Muito Ruim" são presos pela PM depois de assaltar um Mototaxista não legalizado no bairro de Santana


Na noite de Terça feira (05) mais uma dupla de vagabundos safados, entre eles um menor de idade de 17 anos das iniciais, L. T. S que estava acompanhado de Bruno Vinicius Costa Ferreira de 19 anos de idade. "Bruninho" Segundo relatos da Policia Militar os "Muito Ruim" foram conduzidos presos pela guarnição comandada pelo sargento Jairo depois de terem assaltado em via publica a vitima Mototaxista não legalizado de nome Marinaldo do Nascimento Ciriaco.

Segundo relatos do comandante da GU a nossa equipe de reportagem, o fato aconteceu por volta de 20:30 horas, a vitima de nome Marinaldo do Nascimento Ciriaco (Moto táxi clandestino)foi tomado de assalto por dois indivíduos. Onde o menor L. T. S, levou a vítima até o bairro Santana e outro individuo maior de idade, Bruno Vinicius Costa Ferreira o aguardava e anunciaram o assalto. Na ocasião eles roubaram da vitima a carteira porta cédulas com todos os documentos, e seu aparelho celular, segundo relatos da vitima a policia, os vagabundos só não levaram a moto porque a vitima conseguiu correr do local levando a chave da mesma. 

A Policia Militar foi acionada e a guarnição do sargento Jairo chegou em seguida no local e mais uma vez com muito empenho após incursões foram pegos pelas GUs VTR 3503 Sgt Jairo e CB Anderson, 0322 Comando Leste Sgt N Nascimento e CB Eudes. Material recuperado

Vale ressaltar também que o menor de idade já ´conhecido da policia, na ultima sexta feira ele foi preso por uma outra guarnição da PM ao comando do sargento Nogueira após ter roubado uma moto juntamente com outro vagabundo, mais pelos benefícios das leis Brasileiras ele está solto repetindo a dose. 

Já o outro comparsa, saiu recentemente do presidio de Cucurunã a 4 meses atrás pela mesma pratica de assalto. Já demostrou que não quer prestar. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE