23 de julho de 2016

Elementos invadem área da Cavalaria em Santarém para se esconder de porradaria

Na tarde de Sábado depois de uma briga de gangues rivais no bairro do Maracanã quatro elementos tentaram invadir a base cavalaria tentando se livrar de outros vagabundos que estavam se de gladiando em vias publicas no bairro. 

As primeiras Informações colhidas por nossa equipe de reportagem seriam de que os pilantras estava, se pegando no tapa com pedaços de madeira e tudo que encontravam pela frente, quando os quatro "beleza" para tentar se livrar das porradas vindas dos outros desocupados em desespero total invadiram as dependências da Base da Gloriosa Cavalaria que fica localizada na rua Maracanã em Santarém. 

Um dos elementos conhecido por Diendrio que a tempos atrás quebrou a vidraça da delegacia com uma cabeçada, fato que foi destaque a nível nacional. Muito alterado como sempre o elemento foi parar dentro do camburão da viatura da Cavalaria, ele que estava atrás do elemento de apelido de Coreia para agredir. 

Os policiais imediatamente que estavam na Base Cavalaria pegaram os malandros pelo fundo das calças e colocaram dentro do camburão e conduziram os sem vergonha e desocupados para a 16ª Seccional da Policia Civil, um dos malandros conhecido pelo apelido de "coreia".  Segundo as informações colhidas por nossa equipe um dos elementos era o padrasto de pré nome Diendrio fugindo do enteado, uma situação de família de muitos tempos atrás.

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE