31 de julho de 2016

Em alta velocidade e na contramão motoqueiro colide com carro na Trâsfordlândia


Aproximadamente no final da manhã de Domingo para o inicio da tarde aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto a aproximadamente 25 KM na rodovia Transfordlândia , nas proximidades da fazenda do "João Goiano" em uma comunidade conhecida como Agrovila de Andrelândia na região de Fordlândia no município de Aveiro. 

Nossa reportagem de posse das informações do sinistro se deslocou para o local no intuito de informar nossos leitores e de ficar a par da situação. Já no local presenciamos o carro tipo Strada de cor vermelha que segundo informes estava sendo conduzido pelo pároco da paroquia Sagrado Coração de Jesus, informações de que o padre identificado pelo nome de Sidney Canto seguia no sentido Fordlândia a Agrovila de Andrélândia, quando ao terminar de subir uma pequena ladeira foi surpreendido por um motoqueiro de nome Weliton Correia de 18 anos de idade, que segundo testemunhas vinha no sentido contrario em alta velocidade e ainda na contra mão.  

O Padre Sidney Canto ainda jogou o carro para dentro do mato, fez oque pode para evitar a batida mais devido a alta velocidade em que o motoqueiro conduzia a moto não conseguiu evitar a batida. Na ocasião a moto foi arremessada alguns metros e o condutor da moto foi arremessado a aproximadamente 15 metros do local da colisão. Ele teve uma das pernas quebradas e foi atendido imediatamente pelo condutor do carro e por moradores que presenciaram a situação. 


Junto com o motoqueiro havia um carona que segundo informações sofreu apenas escoriações pelo corpo. Imediatamente um morador da Agrovila conduziu as vitimas para a cidade de Rurópolis, onde o Padre fez questão de acompanhar para dar assistência aos ocupantes da moto.   

Nossa reportagem esteve no local para fazer o levantamento das informações e concluiu que os ocupantes da moto estavam sem capacete e ainda o condutor não tinha habilitação . 

 Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE