2 de julho de 2016

Exclusivo ! Ao comando do Major Costa Inicio de rebelião no complexo penitenciário de Cucurunã contido pelo GTO e pela Susipe


Na manhã de Sábado (02) ainda pouco um incio de rebelião aconteceu no complexo penitenciário de Cucurunã , a tentativa de rebelião no CRASHM que se inciou por alguns detentos afoitos que tentaram inciar uma rebelião, mais que foi contida com muita eficacia ao comando do super competente Diretor daquela casa penal Major Costa, que juntamente com os bravos guerreiros do Grupamento |Tático Operacional (GTO e agentes da SUSIPE que conseguiram conter rapidamente os ânimos dos detentos.

Informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias e do Blog do JK, dão conta de que na quinta feira  passada o diretor do presidio de Cucurunã, Major Costa juntamente com agentes e o GTO, fizeram uma revista, uma super operação pente fino dentro do presidio, onde foram encontrados  muitos celulares. Hoje como era dia de visita os detentos tentaram quebrar tudo, para ficarem soltos nas alas. Sorte que em uma ação rápida a direção da casa penal juntamente com os Táticanos conseguiram, agir rapidamente, antes que a ação dos detentos pudesse ter um final trágico e perigoso. Na ocasião, foi feito a inquietação com o GTO e agentes da Susipe, vale ressaltar também que ninguém ficou ferido na ocorrência, nem policiais, agentes e nem presos. 

Imediatamente as visitas foram suspensas no pavilhão "2", as demais visitas foram prejudicadas e suspensas no horário de entrada, mais vão sair normalmente no horário de encerramento. Mais uma vez parabéns pela ação do Diretor da casa Penal que nos últimos anos tem sido disparado o melhor diretor que o "Inferno" de Cucurunã já teve, e também pelo esforço dos homens do GTO que sem eles seria impossível manter a ordem no local  Falar é fácil quero ver é o bom para comandar aquele presidio que é um verdadeiro estopim de pólvoras.    

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE