29 de julho de 2016

Homem foi morto com tiro na cabeça na noite de Quinta feira em Uruará


Na noite de Quinta feira na cidade de Uruará por volta das 19 : 40 horas no local conhecido como "Vila Brasil", aconteceu um homicídio onde um homem de nome Izak da Silva Soares foi morto com um tiro na cabeça.

Informações repassadas ainda do local pela Policia Militar são de que a vitima estava em uma quadra de futebol esperando a hora de seu time entrar para jogar, foi quando ao se escorar em uma mureta da quadra, ele foi alvejado por trás com um tiro na cabeça por um elemento que estava em uma moto mais não foi identificado.

Segundo a Policia a vitima era natural da cidade de Breu Branco, trabalhava como madeireiro mais segundo informações ele já teria tido envolvimento com atos ilícitos como participação em assaltos a banco.  

A Policia Civil já está investigando o caso e segundo informes a principal linha de investigação seria "Acerto de Contas".  No loca uma guarnição da Policia Militar composta pelos policiais, CB Campinas, SDs Rebelo, Miller e Galúcio , a policia civil também esteve no local. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE