17 de julho de 2016

Homem morto a tiros no bairro Santo André na noite de Sábado

Cinco disparos foram feitos contra a vitima dois deles acertou 
Na noite de Sábado (16) por volta das 22 : 40 horas, um homem identificado pelo nome de Jefferson Barros da Costa foi alvejado com dois tiros no bairro Santo André, na cidade de Santarém. Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem que não dorme um só minuto a espera de ocorrências que a dupla de assassinos estava em uma moto tipo Fan de cor preta. Ele estaria dentro do carro com a sua família na hora do fato. 

Informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, dão conta de que a vitima estava dentro de seu carro um veiculo TR4 na rua Minas Gerais com José Do Patrocínio no bairro de Santo André, a vitima foi surpreendido pela dupla que efetuou dois disparos que atingiram um no olho e outro na testa. 


 Local onde aconteceu o crime 
Na ocasião pessoas ligadas a vitima o levaram para o PSM que chegou a ser entubado mais que devido a gravidade não resistiu e foi a óbito.  Segundo a policia a vitima tinha envolvimentos com o trafico de drogas, quando menor teria sido autuado por duas vezes e quando maior uma vez. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE