8 de julho de 2016

Luto na politica santarena ex vereador Marcílio Cabral faleceu em São Paulo


Uma noticia triste balançou as bases e o alicerce na área politica em Santarém foi anunciada nesta quinta feira (07). A morte de Marcílio Cabral, ex vereador suplente da câmara municipal de Santarém. 

Informações que chegaram até a nossa redação dão conta de que o vereador faleceu na cidade de São Paulo, onde o mesmo estava lutando contra um câncer. Em conversa com um membro da família, o vereador estava anteriormente em Belém a tratamento de posteriormente foi para a capital paulista para continuar o tratamento, mais o mesmo infelizmente não resistiu. 

Marcílio Cabral foi vereador suplente do atual vereador Valdir Matias Júnior, que assumiu cargo no governo de Von como secretário na  Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, com a volta de Valdir Matias para o legislativo ele se afastou e ficou novamente como suplente. 

A morte do ex vereador foi uma noticia que abalou o meio politico, principalmente na câmara municipal onde o mesmo era muito querido e respeitado pelos pares daquela casa de leis. Homem integro e muito humilde  Marcílio Cabral respeitava a todos principalmente a atuação da imprensa.

O Grupo Elias Junior Noticias, lamenta profundamente a perca do ex vereador que contribui muito em vida com a politica e a democracia no município de Santarém. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK   

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE