20 de julho de 2016

Menores com arma de fogo tocam terror em Jovem no bairro Aeroporto Velho


Segundo o delegado da Policia Civil Jamil Casseb que estava de plantão na 16ª Seccional da Policia Civil, uma dupla de menores de idade, foram presos pela Policia Militar na noite de terça feira (19) no bairro da Alvorada.

As informações de que a dupla de sem vergonha efetuaram um assalto a duas jovens que estavam transitando pelas ruas no bairro da alvorada. Segundo Jamil Casseb os dois moram no bairro de Ipanema, um de 17 o outro de 15 anos de idade e a muitos dias a dupla está praticando assaltos na cidade.

A Policia Civil também está investigando uma provável participação da dupla em um assalto que aconteceu na noite de Segunda Feira (18) no bairro da Floresta onde um jovem foi baleado com três disparos um no braço e dois tiros nas costas. 

Nossa equipe de reportagem conseguiu relatos de uma das jovens que nos informou que "eles chegaram comigo eu estava na frente da Igreja da Paz na Catedral do Amor, quando eles já chegaram colocando a arma na minha cabeça dizendo que era para eu entregar o celular que se não eu ia morrer ele apontou a arma mais em cima de mim ainda, tinha um menino que presenciou a situação e depois disso eles saíram com o celular nas mãos e populares começaram a correr atrás deles  e eles efetuaram dois disparos em cima da gente e  foi na hora que um policial a paisana conseguiu meter a arma em cima dele e a população pegou o vagabundo"  Finalizou a vitima chorando a nossa reportagem. 

Nossa equipe de reportagem conversou com um dos menores que estava de posse da arma ele falou que "Eu consegui a arma que era para eu matar o meu padrasto que ele bate na minha mãe, ele bate nela na minha frente e eu não faço nada e ela tem medo de denunciar ele". Disse o menor. 

A informação que temos são de que depois de pegar o depoimento dos menores a dupla foi liberada na presença dos pais. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE