15 de julho de 2016

Motorista flagra dupla de vagabundos assaltando jovem e registra tudo na hora e manda com exclusividade para o Elias Junior Noticias


A audácia dos vagabundos safados e sem futuro da cidade de Santarém parece não ter mais fim, os bandidos fedorentos e sem futuro perderam a noção do perigo, eles assaltam fazem vitimas em plena luz do dia. 

Nossa equipe de reportagem foi acionada por uma de nossas fontes que temos nos quatro cantos da cidade que nos repassou informações de que aproximadamente as 11 horas da manhã de Sexta feira (15) uma dupla de vagabundos no perímetro da Silva Jardim com a Moaçara uma dupla de pilantras estavam assaltando uma jovem, onde na ocasião segundo as nossas fontes levaram da mesma um aparelho celular, um cordão e a sua pulseira.  


Segundo as nossas fontes ele visualizou tudo e quando os bandidos o avistaram e perceberam a sua presença subiram na moto e se evadiram do local, neste momento o testemunha que presenciou tudo e que estava no carro começou a seguira a dupla de safados e começou a tirar as fotos dos bandidos que entraram em um beco ao lado do clube da viola . Depois disso ele retornou para socorrer a vitima e comunicar o fato para a Policia Militar. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 
 .

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE