21 de julho de 2016

Exclusivo ! Motos roubadas em Santarém recuperadas em Placas pela Policia Militar


Na tarde de Quinta feira (21) por volta das 15:30 horas na cidade de Placas uma guarnição da Policia Militar ao fazer uma abordagem na BR  em dois indivíduos suspeitos, fato que aconteceu na praça pública  as margens da BR 230.

Segundo informações repassadas com exclusividade a nossa equipe de reportagem, ao abordar a dupla os policiais descobriram que os elementos eram da cidade de Santarém, eles estavam em uma moto Bros de Placa OTT 5744  e não possuíam documentos pessoais e nem da motocicleta Bros que  os elementos estavam em poder. 


Depois disso a dupla de suspeitos foi encaminhada e apresentada na delegacia da Policia Civil de Placas dos mesmos que foram encaminhados para averiguação, onde foi constatado que a motocicleta era objeto de Roubo. Depois do fato esclarecido a GU da PM ainda se deslocou no intuito de localizar outros indivíduos que vieram no mesmo grupo, ao total de quatro. 


Os Outros dois Foram identificados e conduzidos para as medidas legais na DEPOL. Logo depois populares da cidade ligaram para a policia informando de uma outra moto Bros preta que possivelmente estava em posse dos indivíduos que estavam logo cedo tentando vender na cidade.

Segundo as informações levantadas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, as motos são da cidade de Santarém onde teriam sido  subtraídas em assalto por bandidos. Uma das motos , uma Bros 150, teria sido roubada no bairro Jardim Santarém, precisamente na Rua Angelica quando as vitimas foram abordadas por vagabundos armados de revolver. A outra moto uma Bros 125,  foi roubada no bairro São Francisco na Rua Rouxinol quando os mesmos vagabundos levaram também armados de revolver. 



 Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE