22 de julho de 2016

Na madrugada três baleados em frente a um bar no bairro da Floresta em Santarém

 Local onde uma das vitimas foi atingida no bairro da Floresta 
Informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, são de que na noite de Quinta para sexta feira (22) aproximadamente as 03 horas da madrugada aconteceu uma confusão em frente a um bar conhecido pelo nome de " Point da Morena" na rua Ipê com rua Caranã no bairro da Floresta, um verdadeiro tiroteio 11 tiros segundo nossas fontes. 

Segundo informações colhidas por nossa equipe no local aconteceram vários disparos de arma de fogo, onde três vitimas foram alvejadas,  Árlisson Corrêa,, Jhonata de Oliveira  e Marcos Antonio Ferreira Duarte  uma das vitimas foi baleado na cabeça, outro foi na mão ,outro no abdome. A Policia Militar foi acionada, varias viaturas foram até o local mais as pessoas que estavam não deram informações, não sabiam ou não quiseram se envolver com medo dos bandidos. 

Umas das poucas informações são de que o elemento estava em uma moto, e que o provável  autor dos disparos seria o elemento de nome José Wilker conhecido por "DVD". Informações de que a confusão toda teria acontecido por causa de uma chave.

Nosso Jornalismo Investigativo descobriu através de fontes anonimas que a confusão não aconteceu por motivo de chave alguma e sim pelo fato de que uma das vitimas de nome "Arlisson" teria dado um tapa no rosto do rapaz que atirou nele "DVD". Outra informação de que o fato não aconteceu dentro do bar e sim fora na rua e que a confusão também se estendeu para outra rua de nome "Sapumma" onde atiraram no outro. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE