26 de julho de 2016

Manifestantes interditam Moaçara pedindo melhorias em ruas no bairro da Floresta principalmente na Eurico Dutra


Desde as primeiras horas da manhã de Terça feira (26) trecho da Avenida Moaçara em Santarém no bairro da Floresta amanheceu interditada, nas proximidades da Durães. Nossa equipe de reportagem foi informada desde a noite de ontem que este fato iria acontecer.

 Rua Eurico Dultra. 
Segundo as informações que nos foram repassadas por lideres do movimento, o motivo da interdição seria o abandono de algumas ruas no bairro, principalmente segundo eles a Prefeitura de Santarém não olha para os Moradores do Bairro da Floresta na Rua Eurico Dultra. "A ponte caiu a tempos e ate agora como sempre só promessa do Governo Von e nada de soluções, mas esse ano vamos mudar nossa cidade Através das Eleições, Renovação Já". Disse um morador.

Um dos moradores ainda acrescentou que o prefeito é o secretário estiveram a um ano atrás em uma emissora de televisão da cidade que divulga as ações do governo, onde ele prometeu que iria fazer a ponte de concreto, só conversa furada.

Os manifestantes estão no local desde as 04 horas da manhã e prometem ficar no local até que a prefeitura se manifeste a respeito da situação.


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE