14 de julho de 2016

Audácia ! A procura de caixão e vela preta pela segunda vez na semana vagabundos atiram contra guarnições da PM em Santarém

A Policia Militar tem intensificado as fiscalizações nos quatro cantos da cidade na tentativa de inibir a vagabundagem que não para de crescer na cidade, mesmo com uma ação eficaz por parte da Policia Militar que não tem dado sossego para as quadrilhas de bandidos que estão atuando na cidade.

Na noite de Quarta feira (13) por volta das 09 : 30 horas varias guarnições da Policia Militar estavam em mais uma fiscalização rotineira na Avenida Quixadá, quando em determinado tempo uma GU  do Grupamento de Moto Patrulhamento (GMP) "Mike Charlie", se deparou com uma dupla de motociclistas que estavam em uma moto modelo Factor, de marca Yamaha, de cor preta e Placa JVZ 2055. 

Segundo a policia ao avistar a barreira policial a dupla de pilantras empreendeu fuga em direção ao igarapé do Irurá. Na sequencia os vagabundos fizeram o acompanhamento e depois de passarem pela ponte a dupla abandonou a moto e continuou a fuga de pés adentrando em uma área de mata, eles ainda efetuaram  disparos de arma de fogo contra os policiais que imediatamente revidaram a injusta agressão sofrida pelos vagabundos sem futuro.  

Não foi possível fazer a detenção dos meliantes. Vale ressaltar só nesta semana foram duas ocorrências registradas por nossa equipe que os malandros munidos de arma de fogo fizeram disparos contra viaturas da PM. Na terça Feira (13) Policiais foram alvos de vagabundos assaltantes na Gonçalves Dias, onde eles também conseguiram escapar do cerco da Policia Militar. 



Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE