20 de julho de 2016

Pilantras ladrões de moto são agarrados pela GU do sargento M. Mota em Alenquer

Na cidade de Alenquer uma Guarnição da Policia Militar comandada pelo SGT M.Mota e auxiliares CBs Edson Araujo. Isaac e SD J.Rodrigo foram acionados precisamente as 08:30 Horas de Terça feira (19) a respeito de uma ocorrência de roubo de motos.

Depois disso os policiais diligenciaram até a comunidade de "Boca Nova", onde os suspeitos teriam chegado na comunidade de forma muito suspeita causando desconfiança em comunitários que acionaram a PM. No local a guarnição foi averiguar a situação e descobriram que os acusados abandonaram uma moto Fan 150 de cor preta e sem placa em uma oficina e depois seguiram para a cidade de Alenquer.


Os vagabundos ainda de carona na volta roubaram uma outra moto, desta vez uma Pop 100 e seguiram na PA 427 onde eles tentaram ficar em uma comunidade entre Oriximiná e Óbidos. A guarnição conseguiu pegar a dupla entre eles um menor de idade, de nome R. A. L de de 15 anos de idade. O outro acusado marmanjo de nome Alailson Almeida Leite de 31 anos de idade. A dupla de desocupado foi encaminhada para a delegacia da Policia Civil. 



Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE