15 de julho de 2016

Policia Civil coloca dupla de assaltantes na cadeia e recupera celular e joias da vitima

Moto usada pela dupla para assaltar a vitima  
Depois de nosso canal de comunicação divulgar a foto em que uma dupla de vagabundos assaltou uma jovem no perímetro da Silva Jardim com a Moaçara, onde na ocasião a dupla de pilantras na hora não identificadas levaram da vitima um celular uma pulseira e um cordão, a Policia Civil caiu em campo e localizou a moto e a dupla de vagabundos.

Vale ressaltar que na hora em que a dupla da vagabundos estava cometendo o assalto uma de nossas fontes na cidade que estava em um carro visualizou a situação, em seguida saiu na cola dos bandidos e fotografou a moto visualizando nitidamente o numero da placa.

 Celular e joias da vitima 
Horas depois ao comando do Delegado Castro titular da divisão de roubos caiu em campo com os investigadores e localizou o endereço onde a dupla estava, antes disso uma de nossas fontes que não quis se identificar nos informou que um dos gatunos identificado pelo pré nome de Junior "Dunha" morava no bairro do Aeroporto Velho.

A Policia Civil recuperou o celular e as joias da vitima, daqui a pouco mais informações sobre o fato. Em contato ainda pouco com o Delegado Castro para falarmos sobre a ocorrência ele nos respondeu que ainda estão em diligencia, daqui a pouco mais informações.
 Momento em que a vitima foi fotografada 
Elias Junior Noticias / Em parceria com o blog do JK

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE