9 de julho de 2016

Deputado Eraldo Pimenta é vitima de Terrorismo politico em Uruará


Na noite de Sexta feira para Sábado (09) na cidade de Uruará um fato chamou a atenção da população daquele município, informações repassadas ainda do local para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, dão conta de que na referida noite tudo estava montado na cidade para uma comemoração na Praça da Bíblia de uma programação de aniversario do deputado Eraldo Pimenta (PMDB), um palco estava montado na referida praça para acontecer o evento.

Na ocasião por volta das 06 : 20  minutos uma guarnição  da Policia Militar foi acionada que segundo informações um trator tipo "Pá Carregadeira" estaria no local destruindo o palco. Imediatamente uma GU da PM ao comando do Cabo Campinas e acompanhado dos policiais SDs J. Cesar Miller e Galucio, se deslocaram para o local onde comprovaram a veracidade do fato.


O fato escandaloso que aconteceu na cidade, deixou a população de boca aberta com o tamanho da ignorância que segundo denunciantes que estavam no local o fato teria acontecido por ordem do atual prefeito de Uruará Everton Banha ou por simpatizantes do prefeito que é oposição ferrenha ao atual Deputado estadual Eraldo Pimenta que já foi prefeito da cidade e tem uma legião de simpatizantes.  

A Policia Militar que esteve no local não encontrou mais na praça os vândalos responsáveis pela destruição do palco que seria usado pelo deputado para a comemoração de seu aniversario e para seu discurso politico. Vale ressaltar também que o atual prefeito da cidade, está sendo considerado pela maior parte da população como o pior prefeito que Uruará já teve com uma administração desastrosa no município. 


Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE