22 de julho de 2016

Viatura do IBAMA perde controle e capota na Transamazônica perto de Novo Repartimento


Um grave acidente aconteceu com uma viatura do IBAMA nas proximidades de Novo Repartimento, segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem o fato teria acontecido na Quinta feira (21) pela parte da tarde. As informações que foram colhidas por nossa equipe dão conta de que por volta das 21.30 horas de Quinta feira (21) uma guarnição da Policia Militar foi acionada através do NIOP da cidade de Maraba de que teria acontecido um acidente a cerca de 55 KM da cidade de Novo repartimento no sentido a cidade de Maraba. 

As informações iniciais davam conta de que uma caminhonete com quatro pessoas teria caído na ponte conhecida como ponte do rio Bacuri e que no local teriam  policiais no referido veículo e que inclusive tinha ido a óbito.

De posse das informações o comandante da GU se deslocou urgentemente para o local juntamente com os Sgts Nonato e Abreu e SD R.Ribeiro .Ao chegarem no determinado no local foi constatado que se tratava de uma viatura do IBAMA que se deslocava de Altamira a Maraba em missão do referido Órgão federal .


Segundo as informações da Policia Militar dentro da viatura estava um senhor de nome José Maria que estava conduzindo o veiculo, o Sgt Walcimar Magalhães dos Santos (BPA), o sargento Ocimar Barbosa dos Santos (BPA) e o  SD Arian Magalhães do Sousa  (CPTUR ). Segundo nossas fontes  o 3 Sargento Ocimar Barbosa dos Santos e o Sr José Maria foram a óbito ainda no local.

A informação também que o o militar,  Sargento Walcimar Magalhães dos Santos e o SD Arian Magalhães dos Sousa   foram conduzidos para o hospital de Novo repartimento, onde foram avaliados pelo médico de plantão que disse que ficariam apenas em observação e que aparentemente sofreram apenas escoriações e os corpos das duas vítimas fatais serão e caminhado para o IML da cidade de  Tucurui.


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK / Informações de nossas fontes na Transamazônica 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE