10 de agosto de 2016

Agência dos correiros de Belterra foi alvo de assaltantes


Na tarde de Quarta feira (10) a Agência dos correios da cidade de Belterra foi assaltada. Segundo informações por volta das 16 horas e 30 min, uma guarnição da PM ao comando do sargento Richardson foi acionada a respeito do suposto assalto.

Imediatamente a GU se deslocou para o local onde foi confirmado a situação, segundo informes apurados pela guarnição, os indivíduos teriam chegado apé e anunciaram o assalto. Segundo relatos do gerente da Agência os elementos passaram aproximadamente 45 minutos no local, renderam os vigias e levaram a sua arma, celulares dos clientes e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada na ocasião devido ao clima tenso e nervoso em que estavam. Mais segundo nossas fontes cerca de 30. 000 foram levados pelos assaltantes.

A Policia Civil também foi acionada para o local e continuam nas buscas na tentativa de colocar os assaltantes na cadeia. Informações preliminares colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias são de que três elementos teriam participado da ação, um deles teria entrado na Agência de onde ele se comunicava rom o restante do bando. Daqui a pouco mais atualizações sobre está ocorrência.

ULTIMAS INFORMAÇÕES : Nossa reportagem entrou em contato agora pouco com a GU da Policia Militar que está ainda nas buscas na tentativa de capturar os assaltantes, mais até o presente momento ainda não obtiveram exito. buscas e abordagens foram feitas em travessões e ramais na região de Belterra mais nem uma pista dos assaltantes até o presente momento, policia continua na cola.  


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE