9 de agosto de 2016

Ainda pouco no bairro de Santana ! "Doidinho" dá uma de maluco e de posse de um "38" é agarrado pelo colarinho pela PM


Mais uma movimentação policial na manhã de Terça feira (09) por volta das 11 : 20 na Avenida Rosa Passos com a Tocantins no bairro de Santana. Segundo as informações repassadas do local por nossas fontes um elemento de pre nome Arnoldo Junior Dias Brito conhecido no sub mundo da pilantragem por "Doidinho"  que já é conhecido na área policial , estava tentando realizar um assalto  contra umas pessoas que estavam no local, foi nessa ocasião que populares acionaram a policia e uma GU composta pelos policiais, sub Tenente Bulamarque com o sargento Nélio  em tempo record chegou no local. 

 Moto que o elemento estava
Encurralado o vagabundo jogou a arma que ele estava de posse dentro da residência de um morador, varias viaturas da Policia Militar estavam no local para resolver a situação. No bolço do vagabundo a PM encontrou munição da arma que estava em poder do mesmo. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil.

Na ação o comandante do 3º BPM Tenente Coronel Carlos que ainda continua na missão em busca de outras situações. Segundo as informações do sub Tenente Bulamarque  o malandro é acusado além de assaltante perigoso é também acusado de homicídio


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK / Fotos : Kennedy



Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE