3 de agosto de 2016

Após realizar assalto de posse de Um "simulacro" elemento é preso pela Mike Charlie no Aeroporto Velho

 
Homens do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar "Mike Charlie, GU composta pelos policiais, CB Licata, CB Figueiredo, CB Josafá e SD Almeida, foram acionados na noite de Terça feira (02) a respeito de uma moto que estaria em fuga, fugindo de populares depois de terem praticado um assalto

Imediatamente os Mikeanos diligenciaram até o local, segundo as informações do NIOP moto se tratava de uma moto Fan de cor preta de placa OSY 1122 e que havia batido em várias motos no cruzamento da Av. Marajoara com Av. Frei Vicente.

No momento em que a Mike Charlie chegou no local os policiais avistaram populares que seguiam os acusados a pé, na Travessa. Onze horas com alameda Trinta e seis, onde pularam vários quintais das residências, os policiais cercaram a área e conseguiram  capturar um dos elementos, vale ressaltar que populares queriam linchar o acusado de nome Lucas Fabrício Ribeiro Zamoné de 18 anos de idade, ele estava de posse de um simulacro de uma pistola, a mesma ele estava usando para realizar assaltos na cidade. 


O elemento foi preso pela GU com o apoio de outras viaturas e foi conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil, onde foi apresentado e flagranteado baseado no artigo 157. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 
  
 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE