23 de agosto de 2016

Aveiro comemora 235 anos com protestos de funcionários da educação contra o governo de Fuzica


Em pleno dia de aniversario  de 235 anos da cidade de Aveiro, a cidade amanheceu com faixas por toda a cidade, contra a administração do atual governo, logo na chegada da cidade, no trapiche uma faixa com os dizeres "O PREFEITO DE AVEIRO NÃO PAGA OS SALÁRIOS DA EDUCAÇÃO" . 

A onda de acusações contra o governo do atual prefeito não para contra Olinaldo Barbosa (Fuzica) do PSC uma das manifestações feitas contra o atual gestor vem por parte da educação que está insatisfeita com os rumos tomados pelo governo de Fuzica que ainda quer reeleição. 

Segundo informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias na pagina do SINTEPP Aveiro no Facebook,  o prefeito está em debito com a educação,  denuncias de que Fuzica estaria usando o recurso do FUNDEB para pagar salários de funcionários de outras secretarias, segundo o sindicato da educação em Aveiro, o Sindicato identificou mais de 40 servidores de outras secretárias recebendo seus salários indevidamente com o recurso do FUNDEB, e com isso atrasando o salários da educação. 


 Segundo o SINTEPP funcionários de outras secretarias recebendo salários indevidos com verbas do FUNDEB
Vale ressaltar que Fuzica foi eleito com quase 5. 000 votos e era tido como um "Salvador da Pátria", um sonho que se tornou pesadelo quando ele assumiu o poder e em imediato a população presenciou a sua falta de administração com a coisa publica. 





Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE