11 de agosto de 2016

Bando é preso pela PM no Diamantino de posse de arma de fogo


Na noite de Quarta feira(10) depois do homicídio que aconteceu no bairro Jaderlândia a policia militar foi acionada para uma ocorrência em que vários elementos estariam em atitudes suspeitas nas imediações da Rua Moura de Carvalho com Rua da Constituição e adjacências , Bairro Diamantino.  


Depois de denuncias feitas ao NIOP, sobre elementos suspeitos uma viatura do GTO  se deslocou pára o local,  também com a participação dos homens do Serviço Reservado da Policia Militar com o apoio do Capitão Cláudio supervisor de dia acompanhado do Sub Tenente Valdenis. Já no local 06 elementos foram abordados e uma mulher Maria Helena Tavares de 22 anos de idade, ex presidiaria já conhecida da policia.

Um menor de 16 anos de idade, das inciais E. S. S. estava em poder de uma arma de fogo, revolver de Cal "32" com duas munições intactas, outros elementos menores de idade,  A. J. A de 17 anos de idade, Edinei da Silva batista de 18 anos de idade, Wanderck Valdinei Talksdorf de 18 anos de idade, H. C. T. L de 16 anos de idade, W. V. S de 16 anos de idade.

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE