12 de agosto de 2016

Casa de idosa é atingida por carro de um taxista na madrugada em Santarém


Aproximadamente as 04 horas da manhã nas proximidades de  um posto de combustível localizado na Avenida Borges Leal entre Bauru e Barjonas de Miranda. Nossa reportagem foi acionada de que no local um taxista que estava em um carro de marca Corsa Classic estaria esperando um passageiro e teria tentado dar um "Cavalo de Pau" e teria errado depois disso o mesmo entrou em uma residência derrubando parte dela e causando um susto sem tamanho para a moradora, uma idosa de 70 anos de idade.

Parentes da dona da casa nos informaram que o fato aconteceu as 04 horas da madrugada de Quinta para Sexta feira (12)
a senhora tomou um susto enorme com a situação, o condutor depois que bateu na casa se evadiu do local. Agora pela manhã os proprietários da residência vão registrar um BO na delegacia da Policia Civil, na ocasião a PM foi acionada mais o motorista já tinha se evadido do local, os donos do imóvel foram orientados a fazerem um registro na delegacia.

Vale ressaltar que no local moradores estão revoltados que segundo eles ninguém consegue dormir nas proximidades do posto de gasolina, uma barulheira infernal, sons de carro, motos com descarga alta e musica nas alturas estão causando revolta nos moradores que pedem uma solução para as autoridades.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE