11 de agosto de 2016

Depois da morte de um traficante em Itaituba policial militar e sua família tem sido alvo de constantes ameaças


Depois da morte de um traficante de drogas na cidade de Itaituba, fato que aconteceu a poucos meses atrás, familiares de um sargento da Policia Militar da cidade de Itaituba que vamos manter o nome em sigilo ainda, o mesmo desde o fato o policial e sua família vem recebendo fortes ameaças vindas de pessoas ligadas do traficante.

Informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, dão conta de que familiares do traficante que foi morto em Itaituba acusam o policial militar de ter sido o autor da morte do traficante que era tido como um dos braços fortes de um traficante de Itaituba. Na noite de Quarta feira (10) a esposa do policial em questão  foi abordada na cidade de Santarém precisamente na Av Tropical entre Rosa Passos e São Paulo, onde na ocasião segundo relatos da vitima, dois elementos estavam em um Fiat Palio de cor prata onde fizeram perguntas para a mesma referentes de onde morava o policial.

Na ocasião a esposa do militar reconheceu a dupla da cidade de Itaituba, ela se afastou em imediato e acionou o NIOP comunicando o fato. Vale ressaltar que  essas ameaças ao sargento se inciou  depois que o traficante foi executado na cidade de Itaituba. Em um vídeo que foi gravado na ocasião a mãe do traficante que foi morto na ocasião acusava em alto e bom som o policial pela morte do seu filho.

Pedimos para as autoridades,  para a justiça que possa dar apoio para o policial e para a família do mesmo que estão correndo perigo de vida. Pedimos ao comando da PM que tome as providencias cabíveis para que a integridade do policial possa ser mantida e que esses elementos que já foram identificados que sejam presos e colocados na cadeia. Ou ainda vão esperar que mais um policial seja morto para que providencias sejam tomadas pelo comando da PM e pela Justiça. Vamos continuar acompanhando essa situação até o seu termino. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE