8 de agosto de 2016

Ainda pouco no bairro Aeroporto Velho ! elemento Saca "38" para atirar contra a PM e toma bala


No inicio da tarde de Segunda feira (08) depois de uma denuncia anonima para o NIOP a respeito de uma possível ação de três elementos, um deles conhecido pelo pré nome de  Genivan com mais dois elementos que estariam querendo realizar um grande assalto em uma empresa em Santarém, a policia militar ao comando do Tenente Coronel Carlos comandante do 3º BPM acompanhado da Tenente Izabel e de outras guarnições se deslocaram para o local indicado  na Avenida Marajoara com a Castanheira no bairro do Aeroporto Velho,  para checar a situação.

Nossa reportagem conversou com o comandante do 3º BPM que nos informou que chegando no local, onde na ocasião a policial visualizou os elementos que  estavam reunidos, depois disso policiais foram fazer a abordagem foi no momento que um dos elementos, de posse de um Revolver de cal,  "38" , sacou a arma para atirar contra a guarnição, que reagiu imediatamente para tentar se livrar da ação covarde dos elementos. O vagabundo foi alvejado,  o mesmo que foi socorrido, mas não resistiu e morreu no PSM. Entres os elementos , Genivan, Antonio "Maranhão" e outro  conhecido pelo pré nome de Rafael vulgo "De Manaus" já conhecido da policia.

Os Dois Genivan, Antonio "Maranhão"foram presos e conduzidos para a 16ª Seccional da Policia Civil e apresentados a autoridade policial.  Na delegacia da Policia civil e também ao Blog do JK o acusado identificado pela policia como Antonio "Maranhão" disse que não tem nada a ver com a situação e que foi pego enganado pois ele tinha acabado de sair de sua casa para comprar uma quentinha quando foi pego pela policia. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 



Um comentário:

Eder oliver Magalhães disse...

me manda a foto desse cara sem essa tarja por favor!!!!

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE