23 de agosto de 2016

Depois de fazer mais uma vitima de roubo "Passarinho" cai nas garras das Policia Civil e Militar ao lado de comparsa do crime


No final da manhã de Terça feira por volta de 11.30 horas, depois de uma ocorrência de assalto no bairro da Área Verde,precisamente Av. Marcílio Dias N°13 Canto com Henrique Saraiva, onde foram vitimas Kenedy Batista Rodriguez e Juliana Cristina Da Silva Mota.

Policiais Militares com o apoio dos homens do Serviço Reservado da Policia Militar e Policia Civil , os investigadores Hélio e Dilermando caíram em campo na busca dos criminosos e momentos depois colocaram atrás das grades o vagabundo já conhecido da Policia desde muito tempo conhecido pelo apelido de "Passarinho" e outro comparsa, o vagabundo roubou das vitimas dois aparelhos celulares, ele foi preso pela GU comandada pelo sargento Robson e sargento Itamar.

O vagabundo foi pego e já não estava mais com os celulares, disse na ocasião para a policia que teria trocado por 15 cabeça de pasta de cocaína, na rua Marajó, canto com Augusto Meira e Castelo Branco, na boca de fumo de Luan Sidinei Correia Malcher "Boca do Luan". A Policia se deslocou para o local onde foi encontrado uma quantidade de  maconha e uma pedra de oxi e Cinco Mil e oitenta R$5.080,00 em dinheiro,  os acusados foram conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil. 

 Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE