14 de agosto de 2016

Descaso e incompetência Praticamente 4 dias sem energia em Fordlândia no município de Aveiro de quem é a culpa !


No Município de Aveiro,  mais uma vez moradores da vila de Fordlândia na zona urbana e agricultores ficaram aproximadamente 04 dias sem energia em suas residências. Uma situação lastimável, doença cronica que nunca sarou e já criou raízes na região de Fordlândia, cidade histórica famosa no mundo inteiro por sua historia mais esquecida e abandonada pelas autoridades locais, prefeito e vereadores e com o apoio de parte da população que se acostumou com o comodismo.

Essa semana praticamente desde Sexta feira (12) moradores ficaram sem energia elétrica pelo motivo da falta de competência de uma empresa que presta serviços para a Celpa em Itaituba que seria a responsável pelo suporte técnico em toda a região.  

Vale ressaltar que todas as vezes que acontece uma ventania na região e energia se vai pelo fato de que embaixo da rede elétrica a vegetação tomou conta e arvores estão encostando nos fios de alta tensão. Populares ligam para o serviço de atendimento da empresa que dizem que em poucas horas o problema seria solucionado, mais só fica na promessa. 

Enquanto isso nas geladeiras comidas estragam e os prejuízos são imensos para a sociedade que não tem o serviço de qualidade por parte da empresa responsável. Outra parte da incompetência fica por parte do poder publico que não tenta pelos menos resolver a situação em uma negociação com a Celpa no intuito de colocar uma equipe de plantão em Fordlândia para resolver os problemas da falta de energia. câmara de vereadores nem se fala, presidente da comunidade em Fordlândia é outro motivo de piada. 

Depois de duras criticas feitas por nossa equipe de reportagem nas redes sociais contra prefeito, vereadores e o atual presidente da comunidade, ele nos procurou e disse que não tem feito nada em beneficio de buscar soluções para resolver os problemas da população de Fordlândia pelo fato de que o mesmo no momento está sem apoio para desempenhar suas funções, ele disse ainda que está querendo o mais rápido possível entregar o cargo pelo fato das pressões que ele vem sofrendo ao longo dos últimos meses.  Enquanto isso a população sem saber para quem recorrer fica a espera de que um milagre aconteça. 

Vale ressaltar que antes de ser eleito prefeito, o atual prefeito de Aveiro vivia a vida toda arrotando para os quatro cantos que ele quando eleito iria procurar a CELPA e solucionar o problema da falta de energia, mais uma promessa de campanha que ficou nos palanques das ultimas eleições. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE