8 de agosto de 2016

Em Almeirim Policia Civil apreende mais de 2 KG de Pasta base de cocaína que seguia de Santarém para Macapá


Na manhã de Segunda feira (08) na cidade de Almeirim A POLÍCIA CIVIL apreendeu aproximadamente 2,095 Kg (dois quilos e noventa e cinco gramas) de uma substância ilícita, pasta base de cocaína no município de ALMEIRIM-PA e autuou em flagrante delito por tráfico de drogas um técnico de enfermagem que transportava a droga.

Informações repassadas a nossa redação através do delegado da Policia Civil Dr. Eder Silva que nos informou que  após o trabalho de inteligência, os Investigadores da Polícia Civil, MAX e MARCOS, iniciaram o trabalho de campo e encontraram a droga dentro da embarcação SEAMAR IV que vinha da cidade de Santarém-PA e seguia com destino a cidade de Macapá-AP, momento em que apreenderam a droga e efetuaram a prisão em flagrante delito do técnico de enfermagem, tripulante da embarcação.


Segundo o Delegado de Polícia Civil de Almeirim-PA, EDER SILVA, a prisão é  fruto do trabalho conjunto dos Policiais Civis do Oeste Paraense de combate ao tráfico de drogas. "Somente neste ano já foram realizadas 17 apreensões de drogas pela Polícia na sede do município de Almeirim-PA". Disse o delegado a nossa equipe de reportagem.  


Gostaríamos de parabenizar a ação da Policia Civil de Almeirim que tem feito um trabalho altamente positivo no combate a criminalidade, sempre com o apoio e parceria da Policia Militar, destacando principalmente a atuação do Delegado Eder Silva no comando da Policia Civil daquele município. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK / Informações da Policia Civil 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE