8 de agosto de 2016

Em Fordlândia no município de Aveiro além de atrasado o inicio das aulas 2º Semestre alunos ficam sem ônibus escolar por falta de combustível


A incompetência no município de Aveiro por parte do poder público é gritante por parte do atual prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) do PSC. A educação nunca foi e nunca será prioridade no mandato desastroso do atual prefeito que ainda arrota nos quatro cantos do município que sua reeleição está como certa ou seja para ele nas eleições de Outubro sua vitoria já é garantida.

Além de atrasado o inicio das aulas no 2º Turno do ano letivo que um dos motivos foi a questão da lotação que ainda não tinha sido concluída e com isso atraso no incio das aulas. Além disso os alunos que moram distantes da zona urbana da cidade também não tiveram o privilegio de ir para a escola nos ônibus do programa do Governo Federal "Caminhos da Escola" segundo as informações pela falta de combustível.

Fica mais uma vez publico e notório que o atual prefeito não sabe administra nada, a incompetência por parte do atual prefeito em todos os setores administrativos é gritante, tanto dele como da maior parte de seu secretariado.

Vale ressaltar que quando ainda estava fora do poder Fuzica acompanhado de seu atual secretário geral de Governo andavam com documentos e papeis retirados da internet criticando os governos passados inclusive o da ex prefeita Gorete Xavier que o mesmo conseguiu de tento perseguir tirar a prefeita do poder no "Tapetão". Vale ressaltar que agora com uma verdadeira cara de pau os dois resolveram se unir para disputar a eleição de final de ano.   

A descaso com a educação no município de Aveiro não para por ai, professores não estão recebendo suas gratificações e ainda recebem seus salários atrasados. Descaso com a educação, mais mesmo assim pessoas que passaram a vida toda criticando os outros prefeitos que trabalharam muito em comparação a Fuzica ainda estão de mãos dadas com ele, uma meia duzia de puxa saco. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE