7 de agosto de 2016

Envolvido com roubos de motos "Kisuki" foi alvejado com um tiro nas pernas no bairro da Prainha


Elemento conhecido pelo apelido de "kisuki" já conhecido e manjado na área policial na manhã de Domingo(07) "as 10 : 40 horas da manhã, foi alvejado com um tiro em uma das pernas. 

Informações ainda do local são de que o elemento estava sendo procurado pela policia , desde a madrugada quando o mesmo estava sendo acusado de ter roubado uma moto nessa madrugada as 05 horas da manhã.

A Policia estava a procura do malandro quando a vitima reconheceu o elemento que não vale o que o gato enterra, quando precisamente na Antonio Simões com a Elinaldo Barbosa no bairro da Prainha o mesmo foi visualizado e reconhecido, nesse exato momento o pilantra saiu correndo pulando por cima de muros e entrando dentro de quintais, mais na frente armado com uma faca ele  foi alvejado em uma das pernas. 

Populares que estavam por perto e que conhecem a fama do pilantra lamentaram pelo fato de que o tiro pegou na perna. Vale ressaltar que o acusado está envolvido em vários crimes no bairro, principalmente de furtos e roubos de motos e outros crimes como assaltos. Ele foi levado pelos socorristas do SAMU para o PSM.

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE